fitametrica

Fundo do baú!

In Uncategorized on setembro 18, 2009 at 1:26 pm

Ei gente!

O inverno está acabando, não é mesmo? Com a estação mais quente do ano chegando, não significa que você precisa esquecer o seu guarda-roupa. Dá para reaproveitar os modelitos e dar as boas vindas ao verão. Basta um pouco de criatividade!

As saias e os vestidos volumosos que você usou no inverno estarão com tudo no verão. Os vestidos com babados, em doses suaves ou intensas, as camadas, são essenciais para marcar a feminilidade. As saias que terminam na altura do joelho são perfeitas para as mulheres que gostam do clássico. Já as mini saias complementam as atitudes das jovens. Como calçados podemos usar as sandálias pesadas com tons neutros. Podemos fazer também várias combinações com apenas uma peça de roupa:

 http://www.dasgurias.com/wp-content/2008/11/blusa-branca.jpg

Os cardigãs continuam com tudo no verão, apesar de serem de manga comprida. Com panos muito leves e cores bem alegres eles acompanham muito bem vestidos leves e tops. A calça de cintura alta também não fica para trás. Nessa estação elas aparecem em tons claros. Outro modelo que não sairá nunca de moda é a boca-de-sino. Elas ficam super charmosas com camisas alongadas e tops cheios de estilo. Para compor o visual, uma sandália colorida.

Nós sempre temos mais coisas do que imaginamos. Sempre abrimos o guarda-roupa e dizemos “estou totalmente sem roupa!”. Esses dias usei coisas que estavam há muito tempo paradas no meu armário e o que não faltou foi elogio. Não tenha medo de arriscar, revire o fundo do seu baú, você vai achar coisas inacreditáveis e totalmente dentro da moda.

fundo do baú

Para começar com essa “missão” de revirar o fundo do baú eu tenho uma dica. Coloque uma roupa bem linda que você não usa há muito tempo, chame seu namorado, marido, amigo, amiga, família ou qualquer pessoa de sua preferência e prepare um prato bem gostoso para comemorar a vida que, afinal, é linda. Para sugestões de pratos eu indico o blog do Daniel Guimarães, que adora cozinhar e ainda ajuda a escolher uma boa música para o momento e para o prato que você está fazendo. O blog é: www.temperoetom.wordpress.com. Boa sorte e aproveitem.

Valeu galera, até mais!

Juliana Martins

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: