fitametrica

As legítimas

In Uncategorized on outubro 20, 2009 at 11:50 pm

As havaianas quando surgiram, em 1962, eram usadas mais por mulheres do que por homens, foram inspiradas nos calçados japoneses e há mais de 40 anos estão no mercado. Na década de 70, com toda aquela revolução cultural, os homens despiram-se do preconceito e vestiram as sandálias.

 Na década de 80 as pessoas nao tinham a menor irdéia de que as Havaianas se tornariam um ícone da moda, mas na década de 90, que inclusive retomou com muitas coisas da década de 7o, as Havaianas decolaram no mercado e no mundo fashion.

Hoje em dia as Havaianas são sucesso não só aqui no Brasil, e com preços altos, como na Europa por exemplo,chegam a ser vendidas por cerca de 100 libras (R$ 478) por estilistas na capital britânica, que decoram as tiras dos chinelos de borracha com pedras, cristais e miçangas.

Apesar do alto preço cobrado pelos estilistas, é possível encontrar Havaianas mais baratas em Londres; ainda assim, o valor médio de 20 libras (R$ 96) cobrado pelas sandálias em lojas como a Urban Outfitters e a Whistles é, no mínimo, 10 vezes superior ao encontrado no Brasil.

Não podemos negar que as legítimas estão com tudo no mundo da moda. Então pode confiar, aqui ou em qualquer outro lugar no mundo “Deus do céu e Havainas nos pés”. havaianas

Veja aqui uma publicidade de uma Havaiana infantil.

Veja aqui a publicidade de carnaval.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: